O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a retranca praticada contra o Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, deu certo e o Corinthians poderia ter vencido o confronto.
Em coletiva após a derrota por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, Luxemburgo citou o gol perdido por Fausto Vera, no segundo tempo, quando Yuri Alberto recuperou uma bola e deixou o argentino livre para abrir o placar.
“Deu certo trazer o Atlético para nosso campo, tivemos chance de matar o jogo com o Fausto, deu de peito de pé, em vez de dar de chapa, mas está tudo bem. Não esta tudo perdido, tem mais 90 minutos”, declarou Luxa.
O lance de Wesley ainda no primeiro tempo também foi mencionado por Vanderlei. O jovem atacante teve boa chance de abrir o placar, mas desperdiçou a oportunidade finalizando na defesa adversária.
“Tivemos duas bolas para definir o jogo, com Wesley e Fausto”, disse.
"O que eu posso falar para o torcedor do Corinthians é que no final do ano estaremos brigando lá em cima, não tenho nenhuma dúvida disso aí", disse Luxemburgo.https://t.co/q88RtdJv2A
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 18, 2023