Luxa treina saída de tiro de meta e ataque em superioridade numérica

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023.

Através do site oficial, o Corinthians informa que Vanderlei trabalhou detalhes táticos para o embate, como saída de tiro de meta e ataques em superioridade numérica, além de movimentação com passes, cruzamentos e finalizações.

Quatro jogadores da base integraram a equipe na atividade, são eles: O goleiro Cadu (2005), o lateral-esquerdo Abimael (2003) e os meio-campistas Vitor Robson (2005) e Ryan (2003).

O Corinthians volta a trabalhar na manhã de terça-feira antes de viajar à Belo Horizonte para a decisão.