O técnico Vanderlei Luxemburgo se irritou nos vestiários do Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, após o empate sem gols do Corinthians contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores da América.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a bronca de Luxa após a partida foi forte. O treinador cobrou os atletas sobre a falta de compromisso com aquilo que vem sendo treinado no CT Joaquim Grava.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Vanderlei está bastante preocupado. Teve mais uma bronca no vestiário, o Vanderlei rasgou o verbo no vestiário pela falta de compromisso dos jogadores em relação àquilo que é treinado e não é colocado dentro de campo. Ele reclamou bastante da mudança de comportamento dos jogadores: aquilo que é treinado não é colocado dentro dos jogos”, explica Samir Carvalho.
Luxemburgo ainda não venceu nos oito jogos nesse retorno ao Corinthians, sua pior marca como treinador de futebol em toda a carreira.
Se nos bastidores o clima é de insatisfação, Luxemburgo não externa isso. Na coletiva pós-jogo, falou em “evolução” e elogiou o time. “Nós avançamos, não tomamos gol. Eu analiso futebol de uma maneira que não é só questão de analisar o teu jogo, o teu time. Eles não deixam jogar, são 90 minutos intensos, diminuindo espaço, marcando em cima, querendo a segunda bola, com três zagueiros. Faltou alguém para mastigar a bola, sofrer uma falta. Quando fizemos, nós chegamos”, declarou.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1661749432495538177
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1660705630988976128









