O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou uma história pra lá de curiosa no Podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, do Racionais Mcs.
Em 2021, Brown relembrou uma história que viveu em 2001, na semifinal do Paulistão entre Corinthians e Santos. Na época, o Timão bateu o rival após dois jogos eletrizantes.
“Eu fui comprar ingresso na terça-feira no meio dos corinthianos. Cheguei lá, tinha uma fila de mil corinthianos e uns duzentos santistas, só que não tinha mais ingressos para o Santos. Passou um corinthiano falando: ‘aqui óh, tá na nossa mão, já era’. Venderam para a Gaviões”, relembrou Mano.
“Chegamos na porta do Pacaembu não tinha ingresso. Dai alguém falou que o Marcelo Teixeira estava na sede da FPF. Falaram que o Luxemburgo mandou a Gaviões comprar o primeiro lote da torcida do Santos. Naquele jogo, a torcida do Santos entrou por um portão só, a polícia quebrou a gente”, concluiu.
Luxemburgo após ouvir a história atentamente, confirmou. “Isso é estratégia que a gente usava”.
“HAHAHA eu sabia!”, divertiu-se o rapper.
OUÇA ABAIXO
Mano Brown contando sobre a influência do Luxemburgo na compra dos ingressos pro histórico Corinthians x Santos de 2001 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/6Cs2Nw3zdq
— Boselli holandês 🍿 (@ThiagoGavioes) October 16, 2021
Novo comandante do Timão publicou no Twitterhttps://t.co/kywNrAVxQu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 2, 2023