Vanderlei Luxemburgo respondeu uma pergunta sobre o meia-atacante Luan na apresentação desta sexta-feira (05), no CT Joaquim Grava.
Na visão de Luxa, não é momento para tratar sobre o tema Luan no Corinthians. O treinador ainda afirmou que, nesse momento, não terá o atleta como “novidade”.
“Com respeito ao Luan, não é momento de discutir isso. É momento de encontrar nosso espaço. Nesse momento, não posso trazer o Luan como novidade. A novidade é chegar aqui e ganharmos os jogos”, declarou Luxa.
Luxa também tratou de projetar o futuro no Corinthians e não quer saber da constante troca de técnicos dos últimos dias.
“Não me interessa, com todo respeito, se foram quatro treinadores. Daqui para frente, quem comanda sou eu, e a cabeça é minha. Quando você elimina o que está para trás, você começa a implantar. O tempo não posso precisar, mas na urgência temos que trabalhar, chegando de manhã e indo embora de noite. Não dá para precisar, mas a ideia é ser o mais rápido possível. Mas não quero ficar atento ao passado, se não esquecemos do presente e futuro”, projetou.
Luxa ainda respondeu sobre possíveis trocar na equipe titular. "Não existe medalhão. O direito de cada atleta termina quando começa o outro. Não existe tirar porque é medalhão, você tira por aquilo que é necessário para a equipe".https://t.co/yTTJTwyBSL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 5, 2023