Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Róger Guedes se manifesta sobre relação com Yuri Alberto e bronca em Wesley

Por | 15 de maio de 2023

Na zona mista da Neo Química Arena após o empate entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Róger Guedes se manifestou sobre os boatos de que não estaria com um bom relacionamento com Yuri Alberto nos bastidores do clube.

Além de negar, Guedes afirmou que eles tentam tocar a bola um para o outro em campo, mas não estão se encontrando.

“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, declarou.

Róger ainda comentou sobre a bronca que deu em Wesley na derrota contra o Botafogo, na semana passada.

“Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim”, relembrou.

TOP 3 DO DIA 🗞

O empate do Corinthians contra o SPFC deixou o clube na zona de rebaixamento pelo primeira vez na temporada, com cinco em pontos e na 17ª colocação.