Sheik envia enorme bronca a Yuri Alberto por lance com Wesley

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O comentarista Emerson Sheik, ídolo corinthiano, criticou a postura de Yuri Alberto no lance em que o jovem atacante Wesley finaliza a bola no gol do Botafogo quando o Corinthians já era derrotado por 3 a 0, no estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.

As críticas de Emerson ocorreram durante live com o apresentador Benjamin Back. Na visão do ex-atacante, Yuri Alberto “errou muito” ao reclamar da jogada de Wesley.

“O Yuri Alberto errou muito. Tem que chegar no vestiário e bater um papo com esse menino. Um puxão de orelha, com o braço aberto e gesticulando, que a televisão vai mostrar e vamos estar falando, ele errou. Era para você levantar o menino, dar a mão e falar: ‘Vamos pra próxima. Foi bem. Tem que tentar mesmo’, e não chamar atenção. Você inibe o menino de tentar uma próxima jogada”, disparou.

“Eu fiquei triste pela maneira que ele abordou o Wesley, não achei bacana. Achei uma atitude pequena para um cara que não é tão velho assim. Tenho amigos que falam muito bem dele, é um cara bem bacana, mas ele foi muito mal com o Wesley. Era o momento de abraçar o menino e incentivar. Não era hora de chamar atenção e ser tão incisivo na reclamação. O moleque foi bem demais. Para mim, a melhor coisa para o Corinthians foi esse menino ter entrado em campo”, completou Sheik.

O camisa 9 também foi muito criticado pela Fiel Torcida nas redes sociais após a jogada em questão. Yuri Alberto não se manifestou sobre o vacilo absurdo até o momento.