Yuri faz promessa a Fiel após o jogo; Luxa nega má relação entre o camisa 9 e Róger Guedes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vanderlei Luxemburgo elogiou o atacante Yuri Alberto na entrevista coletiva após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo (28), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

O camisa 9 correu bastante durante o confronto, incomodou os defensores do Fluminense e agradou o chefe. “Hoje o Yuri não fez o gol, mas o que ele contribuiu, deu piques, atacante tem que cansar zagueiro. O Yuri forçou bastante jogada no lado do Felipe Melo”, disse Luxa.

No final da coletiva, o comandante alvinegro fez questão de desmentir que Yuri e Róger Guedes possuem um relacionamento distante nos bastidores do Corinthians.

“A parte defensiva foi importante a atuação de Yuri e Róger. A primeira marcação é com os atacantes, eles competiram. Quando compete a bola chega mais macia, o problema não era defesa, era a equipe como um todo. Se você é uma equipe competitiva como um todo, no geral, se o zagueiro falhar faz parte, mas a bola vai chegar mais macia, e hoje fomos competitivos. Eu nunca vi o Yuri e o Róger sem conversar, e olha que estou nesse negócio há muito tempo, eu sou macaco velho, eu iria olhar e eu iria ver. Essa parceria tem tudo a crescer, eu fico satisfeito que é uma coisa que estava vendo que não tinha problema entre eles”, afirmou Luxa.

Após a partida, Yuri Alberto publicou e agradeceu o apoio da Fiel. “Isso é Corinthians !! Muito feliz pela vitória e grande jogo da equipe. Obrigado pelo apoio de sempre Fiél. Sempre vou me dedicar o máximo por essa camisa. O tempo de Deus é perfeito e sei que grandes coisas estão por vir. VaiCorinthians ??”, escreveu.