O goleiro Cássio foi herói do Corinthians na classificação histórica diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, na Neo Química Arena.
Em entrevista na zona mista do estádio de Itaquera, o camisa 12 alvinegro saiu em defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na visão do ídolo corinthiano, o treinador não tem nada de ultrapassado.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A cobrança que tem com treinadores brasileiros não tem com treinadores de fora. O Luxemburgo não pediu contratação, ele está trabalhando no Corinthians com o que tem. Eu nunca vi ele falar em coletiva em contratação. Eu vejo treinadores pedindo contratações, falando que precisa disso e aquilo. Eu acho que a cobrança não é a mesma, pegamos pesados com treinadores brasileiros. Somos o maior treinador mundial com a Seleção Brasileira. Sinceramente, ultrapassado eu não vi nada do Luxemburgo e olha que trabalhei com grandes treinadores, vitoriosos, tive a oportunidade de estar numa Copa do Mundo, vi muita coisa”, declarou Cássio.
“A crítica geral bate forte, é culpa de todos nós. Eu não vejo nada de ultrapassado, um cara disposto e comprometido e, honestamente, são poucos que tem culhão de pegar o Corinthians como ele pegou, tem que valorizar esse tipo de pessoa e treinador”, completou.
ASSISTA ABAIXO
PALAVRAS FORTES! Se liga nessa que o Cássio mandou sobre as pessoas que falam que o Luxemburgo é ultrapassado! #CopaDoBrasil2023 pic.twitter.com/FbScKuFRPD
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 1, 2023









