Cássio rebate críticas sobre Luxemburgo ser “ultrapassado”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio foi herói do Corinthians na classificação histórica diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, na Neo Química Arena.

Em entrevista na zona mista do estádio de Itaquera, o camisa 12 alvinegro saiu em defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na visão do ídolo corinthiano, o treinador não tem nada de ultrapassado.

“A cobrança que tem com treinadores brasileiros não tem com treinadores de fora. O Luxemburgo não pediu contratação, ele está trabalhando no Corinthians com o que tem. Eu nunca vi ele falar em coletiva em contratação. Eu vejo treinadores pedindo contratações, falando que precisa disso e aquilo. Eu acho que a cobrança não é a mesma, pegamos pesados com treinadores brasileiros. Somos o maior treinador mundial com a Seleção Brasileira. Sinceramente, ultrapassado eu não vi nada do Luxemburgo e olha que trabalhei com grandes treinadores, vitoriosos, tive a oportunidade de estar numa Copa do Mundo, vi muita coisa”, declarou Cássio.

“A crítica geral bate forte, é culpa de todos nós. Eu não vejo nada de ultrapassado, um cara disposto e comprometido e, honestamente, são poucos que tem culhão de pegar o Corinthians como ele pegou, tem que valorizar esse tipo de pessoa e treinador”, completou.

ASSISTA ABAIXO