A caixa de areia promovida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nas atividades do Corinthians voltou a causar polêmica nesta quinta-feira (15) no CT Joaquim Grava.
No início da tarde, o perfil oficial alvinegro publicou fotos do treinamento de hoje e recebeu críticas. Nas imagens, Róger Guedes aparece trabalhando na caixa de areia. A Fiel não perdoou nos comentários da publicação.
“Treinador ultrapassado= treino na caixa de areia ultrapassado”, escreveu um.
“Se esse treino foi na areia era bom enterrar alguns jogadores aí porque tem vários mortos em campo hein Corinthians”, criticou um segundo.
“Treino em areia de novo kkkk”, ironizou um terceiro.
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO
Treino da manhã ☑️
📸 Rodrigo Coca #VaiCorinthians pic.twitter.com/NztFi4cABr
— Corinthians (@Corinthians) June 15, 2023
O preparador físico Antônio Mello, em entrevista quando ainda era profissional do Palmeiras ao de Luxa, em 2020, defendeu a caixa de areia. “Às vezes, as pessoas não têm essa explicação, essa informação e, às vezes, até o mundo acadêmico, que não está na prática vivendo a intensidade e a solicitação que é o futebol. Como eu faço isso há 43 anos, com resultados fantásticos, que o bom Deus me ajudou, são 39 títulos, e todos acompanhados desse meio de treinamento”, disse.
Torcida do Corinthians sobe o tom de protestos. Tendência é que o clima fique mais quente nos próximos diashttps://t.co/Mdj4nKxypx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 15, 2023