Dudu, Hulk e cantor Thiaguinho enviam recado a Paulinho após publicação do volante

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Paulinho publicou nas redes sociais pela primeira vez após ser informado que precisará passar por nova cirurgia para corrigir uma lesão ligamentar no joelho.

Paulinho afirma que não vai desistir do futebol e que voltará mais forte. O meio-campista corinthiano ainda agradece as mensagens de apoio que recebeu da Fiel. Na publicação, o palmeirense Dudu, o atacante Hulk, do Atlético-MG, e o cantor Thiaguinho se manifestaram.

“Pois é, aconteceu de novo, uma nova lesão. Toda lesão é desgastante, é normal que seja assim na vida de um profissional do futebol. Sempre queremos estar em campo, ajudar, fazer o melhor, naquilo que nascemos para fazer. Mas, toda lesão ensina também. Ensina a ser mais forte! Já passei por isso antes e, lutei muito para retornar. Me dediquei à recuperação, treinei, me esforcei e voltei. Será assim de novo! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Elas também fazem parte desse processo de fortalecimento. Eu ficarei ainda mais forte, porque minha história é assim, minha vida é assim e eu sou assim. Não desisto nunca e não abaixo a cabeça jamais. Em breve eu volto, com a garra de sempre, porque foi isso o que eu escolhi para minha vida!”, escreveu Paulinho.

O atacante Dudu, do rival Palmeiras, enviou um recado ao alvinegro. “Deus abençoe @paulinhop8. Boa recuperação”.

“Boa recuperação irmão. Foco e muita fé em DEUS! Vai voltar logo logo irmão”, escreveu Hulk.

“Você é forte, irmão querido! Sou teu fã! ?? Ótima recuperação!”, disse Thiaguinho.

“Toda força do mundo meu irmão !! Que Deus abençoe ! Você é gigante”, publicou o ex-corinthiano Dentinho.