Kazim pede “mais responsabilidade em campo” em forte crítica e viraliza entre a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-atacante corinthiano Kazim fez forte crítica ao estilo de jogo do Corinthians neste sábado (24), durante a derrota alvinegra contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

Kazim fez duas publicações, uma no intervalo do confronto e outra no final da partida. O “gringo da favela” criticou a construção de jogo do Corinthians.

“Ao assistir a este jogo, não consigo ver nenhum tipo de estrutura em nossa jogada de construção ou como impedir que eles construa. Não podemos esperar que ocorram jogos em que nossos jogadores atacantes não consigam pegar a bola em áreas perigosas”, desabafou Kazim.

Após a partida, o atacante pediu uma “identidade” ao Corinthians e “mais responsabilidade” durante os jogos por parte dos atletas. Kazim ainda citou a falta que Fagner faz ao time.

“Eu sei que há muitas coisas ao redor do clube neste momento, mas jogar em campo sem uma identidade tem que ser a maior coisa. Precisamos de mais responsabilidade em campo. Se não estamos jogando bem temos que dificultar que as equipes nos vençam. Claro sentimos falta de Fagner!”, finalizou.