Luxa dá show em preleção, arrepia e emociona jogadores; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu longo discurso antes da classificação histórica do Corinthians contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Não interessa a estratégia deles, não importa, se trocaram cinco jogadores, trocaram dez. O que importa é que temos 90 minutos para passar para a fase seguinte. Estarmos preparados para enfrentar qualquer jogador do lado de lá. Vamos ganhar porque trocaram cinco jogadores? Temos que jogar 90 minutos preparados para jogar, assim vamos ganhar, 90 minutos intensos como jogamos com o Fluminense, a intensidade nossa facilitou o jogo. Somos o que somos, vencedores, porque Deus colocou a gente pra jogar futebol. Estamos na hora certa e no lugar certo. Somos o que somos porque passamos dificuldades, sacrifício pra caralho e superamos todas as dificuldades. Se fossemos uma merda não estaríamos aqui, estamos aqui porque temos capacidade de fazer coisas diferentes. Deus me coloca a oportunidade de fazer uma coisa diferente. Então eu quero fazer alguma coisa diferente e conto com a ajuda de vocês para que possamos fazer diferente. Ninguém acredita que podemos virar o jogo, nós temos que colocar dentro de campo de jogo tudo que temos guardado, o grande jogador, o homem. Não economiza porra nenhuma! É hora do homem de decisão, entrar com coragem, sem ter medo de perder, é assim que nós fazemos, e Deus nos colocou a gente aqui pra isso. No futebol, no esporte não tem espaço pra perdedor, só tem espaço para vencedor e esse é momento são os momentos nobres do futebol, a oportunidade de fazer alguma coisa que poucos tem a capacidade e nós temos a capacidade, é só vocês acreditarem no potencial de cada um de vocês, coloquem pra fora, não economiza porra nenhuma que nós vamos sair vencedores, pode ter certeza disso”, bradou Luxa.

Após a classificação, o comandante exaltou o grupo. “Parabéns, do caralho. Virar 2 a 0 só se tiver muito culhão, é difícil pra caralho. Pega aí quantas vezes aconteceu, poucas vezes, e nós conseguimos. Vocês fizeram uma bonita pra caralho, vão entrar pra história do Corinthians, vão lembrar desse jogo e vão lembrar de vocês, parabéns”.

ASSITA ABAIXO