Luxemburgo foi “avisado internamente” sobre jogos que precisa vencer para não cair

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma nova sequência difícil de jogos pela frente quando as competições retornarem da pausa para a Data Fifa.

Os resultados do dia 21, contra o Santos na Vila Belmiro, e do dia 24, quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada podem ser determinantes para a continuidade do treinador no Corinthians. Isso porque segundo o jornalista Jorge Nicola, o comandante foi avisado internamente sobre a importância dos próximos resultados.

A diretoria deixou claro para Luxa que o Corinthians precisa se afastar da zona de rebaixamento e principalmente se classificar nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG. Caso fracasse na missão, o treinador pode deixar o comando técnico do clube.

“O Vanderlei não corre o risco de demissão se perder para o Santos ou Athletico-PR, mas ele já foi avisado internamente que a missão é tirar o mais rápido possível o Corinthians da zona de rebaixamento e principalmente passar pelo América-MG na Copa do Brasil. Se o Vanderlei acabar eliminado aí será fim da linha para ele”, afirmou Jorge Nicola.

A equipe alvinegra descansa neste domingo das atividades do CT Joaquim Grava e retorna aos trabalhos na segunda-feira, dois dias antes do confronto contra o rival praiano.

CADASTRE-SE E APOSTE NA BETNACIONAL CLICANDO NA IMAGEM ACIMA