O pedido de Róger Guedes a Fiel que repercute nas últimas horas e recebeu crítica

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Róger Guedes deixou um recado para a torcida do Corinthians após o empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Na zona mista da Neo Química Arena, o camisa 10 corinthiano pediu o apoio da Fiel e disse que já “tem muita gente contra” o Corinthians.

“A gente precisa do torcedor do nosso lado. Já tem muita gente contra e se o próprio torcedor vim contra aí vai ficar difícil as coisas e não vai sair dessa situação, não. Se todo mundo ficar contra, não tem como”, disse Guedes.

“Lógico que, às vezes, se o torcedor está vaiando, vem contra, a bola dá aquela queimada e o nosso time é jovem, querendo ou não. Então, acho que, quando o torcedor está do nosso lado… a gente sabe que está devendo, mas a gente está tentando, dando o nosso melhor para a gente ajustar isso o mais rápido possível”, completou.

No site UOL, o jornalista Menon criticou as declarações de Róger Guedes, mencionou o constante apoio da Fiel nos jogos e ainda criticou Yuri Alberto.

“Mais? A arena está sempre lotada. Incentivo do primeiro ao último minuto. Em jogos fora de casa, também. Gritam tanto, que fazem frente aos rivais, em número muito maior. O que mais a torcida pode fazer? Uma peneira entre seus membros para achar um centroavante mais efetivo que Yuri Alberto? Pode ser uma boa ideia”, ironizou Menon.