Ruan Oliveira agradece “faxineiros e seguranças” do Corinthians após gol salvador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor do gol que garantiu o empate do Corinthians diante do Cuiabá, no último sábado, em Itaquera, pelo Brasileirão, o jovem meia Ruan Oliveira emocionou ao falar após o confronto.

Após 1000 dias lesionado, quase três anos fora dos gramados, Ruan agradeceu funcionários do clube, dos faxineiros aos seguranças e toda a parte do departamento médico.

“Momento mágico na minha vida, muito importante. Deus que me deu forças neste momento, foram três anos difíceis, todo mundo falou para desistir, mas era um sonho de criança. Tenho que agradecer todo mundo do clube, funcionários que me faziam dar risada, alegre e isso me deu muita força. Eu ia todos os dias muito feliz para o clube, isso me deu força para conseguir me recuperar. Querendo ou não, eu já sabia que ia entrar. Foi muito bom desfrutar do momento”, declarou o jogador.

Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o retorno do atleta e o gol de Ruan Oliveira. “Quem faz o gol que ele fez joga bola. O Corinthians está conversando, acho legal ele voltar depois de três anos, no primeiro jogo estava chorando emocionando no vestiário. É mais um jogador que o Corinthians ganhou de qualidade”, disse Luxa.

O Corinthians tenta prolongar o contrato de Ruan Oliveira por mais seis meses já que o atual se encerra em pouco mais de duas semanas.