A fala de Luxa sobre a permanência de Guedes que animou a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a possibilidade de perder Róger Guedes para o futebol do Catar.

Em entrevista no último domingo ao “Apito Final”, o comandante alvinegro disse que “acha que Guedes vai ficar” no clube.

“Cara, não sei, não. Eu acho que vai (ficar no Corinthians), até porque eu dei uma moralzinha para ele (Róger Guedes) ontem. Ele é malandro para caramba, aquele jogador malandro, eu gosto de jogador malandro. Ele chega para mim antes da entrevista coletiva: ‘Ah, o Luxa é muito legal, o Luxa é muito bom’; porque ele quer jogar toda vida (risos)”, declarou Luxa.

PROPOSTA DO CATAR É ALTA
A diretoria do Corinthians sabe que vai ser difícil segurar o atacante Róger Guedes no clube. A informação vem dos bastidores do Parque São Jorge através do jornalista Marco Bello.

Segundo Bello, a proposta recebida do Catar pelo Corinthians por Guedes gira em torno de R$ 50 milhões pelos 40% dos direitos econômicos que o clube tem direito.

O salário de Guedes no futebol do Catar também complica os planos do Corinthians: R$ 4 milhões por mês.

“Vai ser muito difícil segurar dessa vez”, disse um diretor do clube ao jornalista.

Em entrevista na zona mista, o camisa 10 deixou escapar que as conversas realmente existem e estão no começo. “Na hora que tiver que sair eu vou falar, mas a gente está conversando, está no começo, deixo nas mãos dos meus empresários pra ficar focado nos jogos”.