Luciano elogia qualidade do Corinthians e desabafa: “O futebol tá acabando”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor do único gol do São Paulo na derrota diante do Corinthians, nesta terça-feira (25), na Neo Química Arena, jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante Luciano desabafou após a partida.

No momento do gol, Luciano comemorou na frente da torcida do Corinthians, deu uma voadora na bandeirinha de escanteio e encarou os torcedores. A revolta foi geral em Itaquera e alguns objetos voaram no campo.

O meia Renato Augusto, inclusive, repreendeu Luciano naquele momento. Após a partida, o são-paulino desabafou.

“O resultado ruim pra gente até porque comandamos o jogo, mas o time deles também tem qualidade. Gente, minha comemoração é essa. Todo time que vai lá (no Morumbi) faz gol e comemora na frente da nossa torcida. Aqui só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar o gol (…) o futebol tá acabando, tá ficando chato isso”, disse.

Renato Augusto também falou após os dois gols e a vitória do Timão.

“Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades, consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de tudo. Vai ser assim até o final. É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque realmente me dá prazer. Vou guardar com muito carinho na memória, mas não estamos classificados, temos mais um jogo. É trabalhar porque temos compromisso no Campeonato Brasileiro. O futebol não te dá tempo para lamentar e nem para curtir as vitórias”.