Luxa debate com Cléber Machado: “Sou contra técnico dar coletiva pós-jogo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo participou do programa “Apito Final”, da TV Band, no último domingo ao lado do Craque Neto, Lívia Nepomuceno, Cléber Machado e Marília Ruiz.

Num debate acalorado sobre perguntas e respostas nas coletivas pós-jogo, Luxa afirmou que é contra as entrevistas após as partidas.

“Eu acho o seguinte: técnico não tem que ir depois do jogo em coletiva, ele tem que ir no dia seguinte, passou tudo, já digeriu tudo”, declarou.

MAIS DECLARAÇÕES DE LUXA

BASE
“O ativo do clube está na base. É ali que você consegue fazer uma situação muito boa. Eu sou técnico do Corinthians para o Corinthians, de fazer o melhor para o Corinthians. Se eu for embora no final do ano, eu deixei alguma coisa pronta para quem vai chegar. É assim que funciona uma empresa”.

GUEDES
“Ele tem muita qualidade. Mas pra pensar em seleção brasileira, tem que ser mais competitivo, mais participativo, além de fazer gol tem que ser mais pelo time. Ontem, jogou pelo lado do campo e voltou o tempo todo. Dai eu cheguei e falei: ‘hoje não foi o gol que você fez, foi uma coisa que você tem que fazer constantemente'”.

BIRO
“É muito bom jogador, joga nas três posições, mais por dentro”.

ROJAS
“Posso usar em três posições”.

ASSISTA ABAIXO