Luxemburgo vê evolução: “Perdemos, mas fico feliz pela postura do time”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Havia a expectativa de que Vanderlei pudesse deixar o comando técnico com uma derrota diante do América-MG, mas a tendência é pela continuidade do trabalho.

O que pode ter ajudado Luxemburgo nesta quarta-feira são os números do Corinthians na partida. A equipe finalizou 18 vezes, acertou a trave e viu o goleiro adversário praticar boas defesas.

Além disso, o Corinthians terminou a partida com 65% de posse de bola e 631 passos certos.

Após a derrota por 1 a 0, em Belo Horizonte, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o time evoluiu e fez um bom jogo. “O crescimento está existindo, não me recordo dessa passagem de ver um volume de jogo e tanta intensidade, para fazer o goleiro trabalhar. Perdemos, mas fico feliz pela postura do time. Jogamos o time do América para trás, fomos abrindo e a jogada foi fluindo. Temos treinado isso aí. Estamos evoluindo, o goleiro deles trabalhou bastante, ele esta lá para isso”, declarou.

“Pelo volume, tem possibilidade de reverter, é Copa. Tivemos volume, intensidade, se acreditar temos chance de passar. É jogo de 180 minutos. É levar mais 90 para frente. Era não sair derrotado como foi contra o Atlético-MG (nas oitavas de final). Hoje foi um resultado ruim, mas é Copa, é diferente de Campeonato Brasileiro”, completou.

Foto: Reprodução