Neto pede Luxemburgo fora e Duílio responde

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Neto criticou o futebol apresentado pelo Corinthians no último domingo (02), na derrota alvinegra por 1 a 0 diante do RB Bragantino, em plena Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

Na visão do ídolo corinthiano, o técnico Vanderlei Luxemburgo não faz bom trabalho e precisa deixar o comando do Timão.

“É uma vergonha. Não é vergonha em relação a jogar futebol. É uma vergonha do esquema tático, são três esquemas em um único jogo. Uma vergonha de não ter disposição para 43 mil pessoas. O Luxemburgo tem oito derrotas em 15 partidas”, iniciou Neto.

“Não é possível que o Corinthians espere a Copa do Brasil contra o América-MG. Eu, de forma idiota: ‘Olha, que bom que a gente pegou o América’. Vai perder e desse jeito vai cair para segunda divisão. E onde está o seu Andrés (Sanchez), Roberto, Mário Gobbi… O Duilio, toma uma posição. Você vai ficar com Luxemburgo? É isso mesmo”, concluiu.

Mais tarde, em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente Duílio “respondeu” Neto e saiu em defesa do comandante alvinegro.

“Vanderlei é um cara experiente, pelo momento que o Corinthians vive, por eleições, redes sociais, esse mundo novo, essa cobrança de resultado. Esse foi um dos motivos para gente ter conversado com ele”, declarou.