A diretoria do Corinthians entende que a permanência de Róger Guedes no clube é primordial para as pretensões da equipe em 2023, mas não vai conseguir evitar a saída do camisa 10 caso receba uma boa proposta.
Róger Guedes possui 60% dos próprios direitos econômicos e terá a decisão caso receba uma boa proposta. Al Nassr e Al Hilal, da Arábia Saudita, são dois interessados na contratação do atacante corinthiano.
“O Corinthians não vê o jogador como inegociável, mas não vai vender por qualquer moeda. O Róger Guedes tem 60% dos direitos econômicos e o Corinthians 40%. Por enquanto nenhuma proposta foi apresentada”, iniciou o jornalista Samir Carvalho.
Na sequência, o jornalista revela por qual valor o Corinthians pretende vender Róger Guedes. “O Corinthians sonha com o valor de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual). Não é que o Corinthians queira vender o Róger Guedes, mas o Corinthians entende que esse é um valor justo. O Corinthians acha muito difícil chegar essa proposta”, completou.
Caso receba de fato uma proposta de 20 milhões de euros, o Corinthians ficaria com 40% do montante, R$ 42 milhões aproximadamente.
JOGUEM COMO TORCEMOS!https://t.co/3o8a3ZhiOj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 18, 2023
JOGUEM COMO TORCEMOS!https://t.co/3o8a3ZhiOj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 18, 2023