Comediante se desculpa após comentário sobre pai de Mosquito: “Perdão sincero”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O humorista Eros Prado se desculpou com Gustavo Mosquito pelo comentário infeliz sobre o pai do atleta corinthiano, vítima da covid-19 no ano de 2021.

Eros utilizou as redes sociais para publicar um vídeo enviado uma mensagem ao atacante do Timão.

“Quero pedir desculpas sinceras, perdão sincero ao jogador Mosquito, do Corinthians. Acabei fazendo uma piada durante o jogo de muito mal gosto. Só pra entender, no começo do jogo acabei fazendo uma piada sobre meu pai já falecido, e depois do jogo acabei fazendo uma piada de muito mal gosto, e o pai do Mosquito também é falecido. Quem me conhece sabe que não faço esse tipo de piada, faço piada de quinta-série, no intuito de divertir as pessoas. Eu sinto a falta do meu pai até hoje, quem me conhece sabe que não sou essa pessoa de ofender e tocar nesse ponto das pessoas. Mosquito peço muito que me perdoa, não sei hoje, mas do fundo do meu coração, me desculpa”, diz Eros no vídeo.

Também nas redes sociais, Gustavo Mosquito e a esposa Rafa Sottomaior publicaram criticando a postura do comediante durante a transmissão de Corinthians e Estudiantes (ARG) pelo Youtube do SBT.

ASSISTA ABAIXO