Forte discussão entre técnico do Newell’s e repórter em Itaquera repercute fora do país

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a derrota do Newell’s (ARG) diante do Corinthians, na Neo Química Arena, o técnico Gabriel Heinze concedeu entrevista coletiva no estádio de Itaquera e discutiu com um repórter da televisão argentina.

A discussão com o repórter Pablo Gavira, do Canal 3, passou batida no Brasil, mas virou assunto de destaque na imprensa argentina e portuguesa.

Gavira questionou Heinze sobre as mudanças táticas durante a partida e começou a ouvir a resposta do treinador, mas o interrompeu, causando irritação no comandante.

“Me deixa terminar ou não está interessado? Bem, é isso, você sabe, não deixe que eu explique isso para você”, disparou Gabriel.

“Bem, vou deixar você explicar. Você é mal educado, Gabriel”, retrucou o repórter.

“Quem é o grosseiro? Se eu estou respondendo e você me interrompe. Como vou te desrespeitar, se você não me deixa terminar, eu estava explicando isso para você, não sou grosseiro, não se engane, estou falando e você me interrompe”, respondeu novamente Heinze.

Na sequência, o treinador comentou o que viu na derrota por 2 a 1 diante do Time do Povo. “O primeiro tempo nos custou. Os duelos individuais nos custaram. A abordagem foi o que vimos. Foi preciso ajudar essa linha de três defensores”, analisou.

“O gol e as chances de gol surgiram porque houve superioridade numérica do lado oposto. Cometemos erros fundamentais e também existe a virtude do rival, nada mais. É muito bom que os meninos comecem a viver essas situações , jogar nesses estádios e neste tipo de jogo”, concluiu.