Guedes diz que “quem está bravo é porque gosta” dele e projeta retorno

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Róger Guedes concedeu entrevista para a TV Globo nesta quarta-feira (02) e afirmou que espera retornar ao Corinthians no futuro.

Guedes ainda afirma que recusou propostas no passado para ajudar o clube na fase difícil. O atacante vai receber R$ 4 milhões por mês de salários no Catar.

“Ano passado neguei propostas para ficar, por entender o momento do clube, que não era legal. Hoje chegou o momento de dizer adeus para o torcedor. Um dia espero voltar, fui muito feliz, me acolheram bem, o maior clube do Brasil é o Corinthians, espero voltar”, declarou Guedes.

O Corinthians vai receber 4 milhões de euros por ter negociado 40% dos direitos econômicos do jogador. Perguntado sobre as críticas que vem recebendo dos torcedores corinthianos por ter saído, Guedes afirmou que a Fiel tem carinho por ele e por isso reagiu dessa maneira.

“Entendo o torcedor ficar bravo pelo carinho que criou comigo pela minha performance, quero agradecer o carinho de todos. Quem está bravo é porque gostava de mim, me amava. De coração, se eu voltar ao Brasil, espero voltar ao Corinthians”, concluiu.

Róger deixa o Corinthians com 126 jogos e 43 gols.