Luxemburgo confirma discussão com Bruno Mazziotti no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou em coletiva após a classificação diante do Estudiantes (ARG) na Sul-Americana que discutiu de fato com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Os rumores sobre o desentendimento de Luxa e Mazziotti foram noticias na última terça-feira pelo portal Lance!, que afirma que ambos estão se estranhando há algum tempo, mas o estopim foi na véspera da decisão contra os argentinos.

A publicação relata que Luxa estaria incomodado com Mazziotti e alega que ele tenta influenciar nas escalações mais do que deveria. O estopim ocorreu por conta da questão física do meia Renato Augusto. “O comandante corintiano não gostou do que recebeu do núcleo de saúde sobre a necessidade de Renato Augusto realizar testes físicos antes de saber se teria condições, ou não, de viajar para a Argentina”, diz trecho da matéria.

Luxemburgo explicou a situação. “Eu não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, eu sou treinador do Corinthians. Vazou uma notícia de discussão interna de trabalho e ponto. Discutimos o que é melhor para o Corinthians, não para o Luxemburgo. Eu sou técnico contratado para fazer o melhor para o Corinthians. Na discussão você cresce, se vazou (a informação), não tem problema”.