O “recado” de Lucas Veríssimo aos jogadores após o empate contra o Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Lucas Veríssimo estreou pelo Corinthians no último sábado (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, empate em 1 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veríssimo afirmou que se sentiu bem durante a partida, mas que ainda lhe falta ritmo de jogo.

“Me senti muito bem. Claro que falta um pouco de ritmo de jogo, é normal, um bom tempo que não vinha jogando, mas me senti bem. Estou pegando o estilo de jogo dos meus companheiros. Sempre quero melhorar mais”, iniciou.

Por fim, o defensor enviou uma espécie de recado aos jogadores alvinegros: “Não temos que estar contentes com o empate, temos que querer sempre a vitória”.

“Claro que a gente queria que fosse uma vitória. A gente poderia ter feito um pouco melhor, mas vamos continuar trabalhando, buscando mais”, finalizou.

MOSQUITO MARCA APÓS DEZ MESES SEM JOGAR

Após marcar no último lance da partida, o atacante Gustavo Mosquito se emocionou na entrevista pós-jogo.

“Defino esse momento em uma palavra: Deus. Desde que me machuquei, ia para o treino todos os dias profetizando que minha volta ia ser com gol. Agradecer a ele, minha família, ao Corinthians que me deu todo o suporte, todos os preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, todos os funcionários sem exceção. Muito feliz, não tinha volta melhor, agora é dar sequência e pensar no jogo de terça”, declarou.

O Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, diante do Estudiantes (ARG), na Neo Química Arena, partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.