A diretoria do Corinthians e os agentes do zagueiro Bruno Méndez irão realizar uma reunião nos próximos dias para definir de uma vez por toda o futuro do atleta no clube paulista.
Duílio Monteiro Alves e seus pares sabem que a conversa pode terminar sem um acordo favorável ao Corinthians. O uruguaio tem proposta melhor do Flamengo e está confortável com isso nos bastidores, conforme relata o jornalista Samir Carvalho.
“Com as pessoas que converso dentro do Corinthians eu posso garantir que há uma insatisfação. Ele está meio queimado, isso é verdade. Não estou falando que vai ser afastado, que está sendo maltratado dentro do Corinthians, estou falando que está queimado, isso uma fonte me falou. O Corinthians sabe que ele tem uma proposta do Flamengo e o Corinthians sabe que ele está todo alegrezinho com a proposta do Flamengo, e ele tá muito confortável com a proposta, se ele não tivesse a proposta ele não estaria agindo assim”, explica Samir.
Na tal reunião, o Corinthians dará o ultimato a Bruno Méndez e, caso não tenha uma resposta firme, não fará mais grandes esforços pela continuidade do zagueiro no Parque São Jorge.
“O que o Corinthians ofereceu é a segunda proposta que ele tem em mãos, a do Flamengo é a maior, a do Corinthians é a segunda melhor. As propostas de Atlético-MG, Grêmio e Internacional não superam a do Corinthians”, finaliza Samir.
Torcedores corinthianos se manifestaram sobre a ideia após a atuação de Guerrero contra o Brasil, e a má fase de Gabigol no Flamengo, que já falou em jogar no Timãohttps://t.co/leh4x6dl2L
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 14, 2023