Romero explica para a Fiel porque Rojas precisa de tempo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia paraguaio Matías Rojas ainda não marcou gols nos 11 jogos com a camisa do Corinthians, mas conta com o apoio de compatriota Ángel Romero para acelerar a adaptação no futebol brasileiro.

Em entrevista após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na zona mista da Neo Química Arena, Romero pediu tempo para Rojas e explicou o motivo.

“Uma adaptação sempre precisa de tempo. Ele estava jogando no Racing, outra liga. Eu também joguei na Argentina. Aqui você joga a cada três dias, é outra alimentação, outros campos, companheiros… é normal essa adaptação”, declarou Romero.

“A gente concentra junto, está sempre se falando. Ele vai dar muita alegria ainda. Todo mundo já vê que ele tem muita qualidade. Os gols vão chegar, ele tem qualidade para bater na bola, já deu assistência. É só esperar, ele vai dar muita alegria”, completou.

ROMERO ENVIA RECADO PARA O ELENCO SOBRE “CONCENTRAR MAIS” PARA AS DECISÕES

O atacante paraguaio Ángel Romero pediu mais concentração da equipe corinthiana na reta final do Campeonato Brasileiro e nos jogos decisivos da Sul-Americana.

Na zona mista da Neo Química Arena, o atleta pediu o fim da oscilação do time na temporada e projetou o título da Sul-Americana. Para isso acontecer, Romero acredita que o time “precisa concentrar mais”.

“Estamos na reta final. O Corinthians oscilou muito no ano, mas agora na reta final precisamos oscilar menos. Temos duas competições importantes, estamos na semifinal da Sul-Americana, falta muito pouco para o título. Seria importante o time oscilar menos e concentrar mais. Perdemos muitos jogos nos últimos minutos, onde só precisava caprichar mais para ganhar”, declarou Romero.

ROMERO SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA ATUAR DE 9

O atacante Romero se colocou à disposição para atuar na referência de ataque do Corinthians nos jogos decisivos do Brasileirão e das semifinais da Sul-Americana diante do Fortaleza.

Na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última sexta-feira, o paraguaio enviou recado ao técnico Luxemburgo sobre onde pode atuar em campo e se colocou à disposição para o que der e vier.

“Estou trabalhando para jogar, o Luxa quem decide. Entrei contra o Fortaleza como 9. Estou sempre trabalhando para o Corinthians, me dedicando. O momento vai chegar, o treinador vai olhar para cá. Estou buscando meu espaço”, declarou Romero.

O próximo compromisso do Corinthians acontece na terça-feira (26), contra o Fortaleza, em Itaquera, jogo de ida da semifinal da Sul-Americana.