O apresentador Pollo Vignolo, da ESPN Argentina, voltou a classificar a equipe do Palmeiras como “comum” após o Boca Juniors (ARG) eliminar o alviverde na semifinal da Libertadores da América.
Durante a atração do canal argentino, o jornalista comentava sobre o barulho que os torcedores argentinos fizeram no Allianz Parque, no jogo de volta da semifinal que culminou na classificação do Boca, quando um colega de bancada citou o Corinthians.
“Eu estava vendo o jogo e se escutava os torcedores do Boca (no Allianz Parque). Em alguns momentos se escutava mais os do Boca que o do Palmeiras. Os palmeirenses estavam bravos comigo porque disse que era uma equipe comum, mas eu disse o que era”, disse Pollo Vignolo.
Na sequência é possível ouvir um colega de bancada de Pollo comentar sobre a diferença de torcedores do Palmeiras para a Fiel Torcida.
“Mas o Palmeiras também não é um Corinthians”, diz a voz que aparece ao fundo do vídeo abaixo.
O Corinthians é considerado um carrasco do Boca na Argentina tanto para a imprensa quanto para os próprios torcedores do tradicional time de Buenos Aires.
ASSISTA ABAIXO:
Corinthians explica porque Tite teve medo de voltar e envia "recado" ao novo técnico do Flamengo sobre o "time forte" que vai montar em 2024https://t.co/oGeJJP9qO2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 11, 2023