O atacante Luciano voltou a polemizar nesta terça-feira (03) ao comentar o chute na bandeira do Corinthians no Majestoso do jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil de 2023.
Em entrevista par a TV do clube rival, o atleta disse que não se arrepende do chute e faria novamente se fosse preciso.
“Eu me arrependo do cartão que eu tomei. Eu acho que aquele cartão foi ridículo, e até brinquei com meus companheiros que se tivesse a oportunidade iria fazer de novo”, declarou.
Mais tarde, em entrevista para a imprensa, Luciano criticou o que ele chama de “imprensa corinthiana” ao comentar o tapa de Romero na bandeira do São Paulo no clássico do último final de semana.
“Lá no campo deles comemorei da melhor forma que achei na hora. Quando falou do Luciano chutar a bandeira, acho que tem muitos da imprensa que são corinthianos e não pode. Teve muita mídia, fui muito massacrado, e o do Romero não teve repercussão. Ele tentou provocar, mas a minha incomodou mais”, disse.
🎙️ Luciano: "Não me arrependo (de dar uma voadora na bandeirinha do Corinthians). Se tivesse outra oportunidade, eu ia fazer de novo."pic.twitter.com/JvhNXwUJSU
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) October 3, 2023
RAPAAAZ! 👀 Resposta DURA do Luciano sobre as polêmicas envolvendo sua comemoração contra o Corinthians e a de Romero contra o São Paulo! Se liga nessa! pic.twitter.com/V5HFGNb0vO
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 3, 2023
DIA DE FAZER HISTÓRIA.
VAI NA RAÇA QUE GANHAMOS 🔥 pic.twitter.com/9aYYGKaDuS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 3, 2023