O presidente Augusto Melo participou do “Domingol com Benja”, da CNN, e afirmou que a ideia é trazer de volta o torcedor corinthiano mais humilde para dentro da Neo Química Arena.
A ideia da nova gestão é reduzir o preço dos ingressos em alguns setores para dar a possibilidade do torcedor assistir alguns jogos no estádio. Na visão de Augusto Melo, o Corinthians “se elitizou muito”.
“Nós queremos trazer o povo de volta à nossa Arena. O Corinthians se elitizou muito, nós queremos o corintiano raiz, assim como nós, lá dentro novamente. Que ele possa ter o direito, pelo menos, de assistir a uma partida do Corinthians. Vamos trabalhar para isso”, declarou.
Na sequência, o presidente eleito nas eleições do último sábado após vencer André Negão comentou sobre a ideia de ampliar a Neo Química Arena.
“Estive com uma das maiores autoridades do país pra trabalhar nisso (ampliação da Arena). Quando nós falamos disso, fomos criticados pela atual gestão. Eles conseguiram construir o estádio, por que nós não podemos ampliar, que é muito mais simples?”, iniciou.
“Fomos ver a parte de documentação e estrutura, está tudo ok. Agora o Augusto precisa correr atrás de investidores. Já conversamos com três empresas e uma das maiores do país. Agora, sim, o Augusto é presidente, ele pode falar com mais propriedade, agora é mais fácil negociar. É um sonho, a Arena com mais público, eu consigo maior receita”, completou.
Sheik se ofereceu pra trabalhar e o Augusto respondeu assim:https://t.co/wjrkN97Dgz
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 27, 2023