Moscardo perto de virar companheiro de time de Mbappé; Augusto quer segurar

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Gabriel Moscardo pode ser de fato vendido pelo Corinthians nos próximos dias, mas não para o Chelsea (ING) como afirmou o Craque Neto nesta segunda-feira (27), mas sim para o PSG, da França.

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Luís Campos, tem viagem programada para o Brasil para conversas com o empresário de Moscardo e fechar negócio.

“É grande a chance do Moscardo ser vendido nos próximos dias, mas não para o Chelsea, mas sim para o PSG. O Luís Campos, diretor esportivo do PSG, já tem viagem agendada para o Brasil e conversas avançadas com o Giuliano Bertolucci, as conversas são para que o negócio seja fechado ainda em 2023”, informa o jornalista Jorge Nicola.

“Posso assegurar que não será o Chelsea que já contratou quatro volantes para fazer funções parecidas com a do Moscardo”, concluiu.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente eleito Augusto Melo afirmou que o desejo é de segurar Moscardo para 2024. “Espero que o Moscardo fique conosco, assim como o Wesley. São promissores demais. Pode ter certeza que com esses garotos nós vamos pagar 50%, 60% da nossa dívida. Hoje não é só treinador, nós não conseguimos montar um elenco, por que o jogador tem que dar frutos, maturar. É o caso do Endrick, foi recusando até chegar em um valor real”, declarou.

“O Moscardo é um volante técnico, clássico, fez 18 anos agora, não tirou nem o peso ainda. Vamos colocar em um time bom para ver a valorização dele”, completou.