Tcheco relembra bronca em Fenômeno em dérbi que Roberto Carlos foi expulso

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-meia Tcheco, que atuou com a camisa do Corinthians ao lado de Ronaldo Fenômeno, contou uma história hilária no “Resenha”, da ESPN, na última sexta-feira (17).

Durante o clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão, o Corinthians perdeu Roberto Carlos expulso e sobrou bronca para todo mundo. Tcheco conta que repreendeu Ronaldo Fenômeno após um contra-ataque do Palmeiras, mas na sequência teve que falar mansinho com o R9.

“Foi um jogo contra o Palmeiras, a gente estava ganhando de 1 a 0 e o Roberto Carlos foi expulso. Foi o primeiro jogo do Roberto contra o Palmeiras desde que ele deixou o Palmeiras. Aí faltavam 10 minutos para acabar o jogo, a zaga do Palmeiras saiu jogando e parecia que não tinha ninguém na frente dos caras. Aí já fizeram a triangulação e o Cleiton Xavier acertou o travessão. E eu era muito chato. Quando eu virei para retornar para o ataque, a gente já cansado, eu viro para o Ronaldo e falo: ‘Pô, marca a saída aí!’ e soltei um palavrão. Aí ele escutou a minha voz e virou. Quando ele virou eu já pensei: ‘Putz, é o Ronaldo'”, relembrou aos risos o ex-meia Tcheco.

“Ele realmente não escutou o que eu falei, virou para mim e perguntou o que eu tinha falado, aí eu já respondi mansinho: ‘Olha, dá uma fechadinha aí na frente…'”, gargalhou.

Tcheco jogou apenas 26 vezes pelo Corinthians e não marcou gols.