O presidente corinthiano Augusto Melo participou no domingo (10) do “Apito Final”, da TV Band, e revelou que o Corinthians vai elevar o valor de patrocínios da camisa para mais de R$ 200 milhões nos próximos dias.
Augusto afirmou que o clube tem quase tudo certo com um novo patrocinados que, nas palavras dele, vai fazer a “camisa explodir” a partir do Paulistão.
“Estamos com um marketing agressivo no mercado. Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo. Nossa camisa vai explodir e vai para mais de R$ 200 milhões”, afirmou Augusto.
“Vamos mostrar credibilidade. Já tem mais 3 grandes empresas que querem investir, vamos estar sentando agora e revendo contratos”, completou o novo presidente.
O mandatário alvinegro também comentou sobre a não renovação com Gil, Renato Augusto, Giuliano e Cantillo.
“A gente tem uma comissão que vai ser bem bacana, independentemente do diretor de futebol que vier, que já estamos monitorando. Estamos atitude entre eu, Mano, Duilio. Numa reunião com o Mano, em comum acordo, na sexta-feira, a gente decidiu pela reformulação total. É uma preferência minha”, disse Augusto.
Sobre o meia Renato Augusto, que está perto de fechar com o Fluminense, o presidente explicou que o projeto do Corinthians é de longo prazo.
“O Renato ninguém discute que é um dos melhores meias, em forma. Mas é como eu falei. O Corinthians precisa de uma reformulação. E meu projeto é para três anos. Queremos um time para esse período. Na minha opinião, e em uma conversa boa com o Mano. Ele aderiu ao projeto e a gente optou por não renovar. Eles deixam uma história, mas é um ciclo que se encerrou”, concluiu.
Atacante esteve em Itaquera em dia que nova atualização sobre possível ida ao Corinthians agitou a Fielhttps://t.co/OhDKyjT4es
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 10, 2023