Boselli ajuda Corinthians por dupla do Estudiantes; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-atacante corinthiano Mauro Boselli está ajudando o clube a contratar dois atletas do Estudiantes, da Argentina.

Boselli é quem aconselhou Leonardo Godoy, lateral-direito, e Benjamin Rollheiser, meio-campista, ambos do Estudiantes.

“Mauro Boselli está ajudando o Corinthians nas negociações com o Leonardo Godoy e o Benjamin Rollheiser. O que acontece? o Corinthians está queimado na Argentina por conta de Fausto Vera e a falta de pagamento. O Godoy manifestou o desejo de jogar no Corinthians, mas estava com medo de não receber aqui no Brasil, e o Boselli que teve problemas de pagamento no Corinthians, olha que curioso, aconselhou ele a jogar no Corinthians, dizendo que trata-se de um grande clube, e assim também com o Rollheiser”, revela o jornalista Samir Carvalho.

“Uma fonte me disse que o Corinthians está negociando, quer comprar, está abrindo os cofres para trazer os dois”, completa.

A imprensa argentina trata como certa a ida de Godoy ao Corinthians, alvo também do Athletico-PR. O meia Rollheiser também é alvo do Benfica (POR) e está inclinado a acertar com o clube português.