Há seis dias do Mundial, Fifa exalta defesas de Cássio contra o Chelsea

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Há seis dias do Mundial de Clubes de 2023, a Fifa publicou momentos de glória do goleiro Cássio na final diante do Chelsea, em 2012, que o Timão saiu vencedor.

A entidade máxima do futebol ainda exaltou declarações do gigante. “Ninguém achava que o Corinthians tinha chance”, disse o goleiro Cássio. “E, para ser sincero, sabíamos que o Chelsea era o grande favorito .Mas, de repente, tive uma sensação estranha. Quando chegamos ao aeroporto [de Guarulhos], a caminho do Japão, ele estava lotado de torcedores do Corinthians, mais do que dava para imaginar. Estavam viajando para o outro lado do mundo para torcer por nós”, disse Cássio.

“Foi uma loucura, inacreditável. Nunca tinha visto aquilo. Senti naquele momento que [o torneio] seria do Corinthians”, completou.

No final da matéria, após a Fifa relembrar a semifinal contra o Al Ahly e a final contra o Chelsea, o gigante volta a se manifestar.

“Ainda me emociono quando penso naquilo. O aeroporto, a torcida que recebemos no Japão. O estádio inteiro era alvinegro. O barulho era ensurdecedor. Não tem palavras para descrever aquilo. Foi o dia mais inesquecível da minha carreira”, finalizou Cássio.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA

O Mundial de Clubes Fifa começa no próximo dia 12, com o confronto entre Al-Ittihad e Auckland City.