O volante Gabriel Moscardo não deseja permanecer no Corinthians e está perto de fechar com o PSG, da França.
Nesta quarta-feira (20), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o futuro diretor de futebol alvinegro e braço direito de Augusto Melo explicou a situação do atleta. Rubão revelou a frase de Moscardo nos bastidores que encerrou o ciclo do jogador no Timão.
“Nem eu e nem Augusto fomos a favor da venda. Mas já chegou pronta pra nós. Eu conversei com ele ontem e ele me disse “meu ciclo no Corinthians já encerrou’.”, disse Rubão.
Nesta quarta-feira, em entrevista à mesma rádio, o presidente Augusto Melo confirmou a saída de Moscardo e explicou a situação.
“Propusemos um plano de carreira pra ele pra ele maturar no Corinthians, tem uma seleção olímpica aí na frente, logo uma seleção brasileira, propusemos isso a ele, mas parece um jogador com a cabeça em outro lugar”, declarou Augusto.
“Sou contra vender atletas de base recém-formado. O garoto tem que subir, maturar, dar títulos e depois conseguir uma grande venda. O contrato é da gestão atual, não se fez um aditivo, não aumentaram a multa dele, hoje temos uma multa baixa que a qualquer momento alguém pode tirá-lo. Deve aparecer algo entre hoje e amanhã, que vão nos colocar a par”, completou o presidente.
Corinthians acaba de enviar recado ousado a Flamengo em Palmeiras em rádio; ouçahttps://t.co/yTCCpxVHBO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 20, 2023