O PSG, da França, se posicionou através de Luís Campos, diretor de futebol, sobre a possível contratação do volante corinthiano Gabriel Moscardo.
Os franceses não descartam a negociação, mas afirmam que o martelo ainda não foi batido. Além do PSG, o Chelsea (ING) é outro interessado na contratação do meio-campista de 18 an0s.
“O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado”, disse Luís Campos ao canal “Canal +”, da França.
A diretoria do Corinthians afirma oficialmente que não negocia Moscardo por menos de 40 milhões de euros. Os franceses pretendem pagar algo na casa dos 25 milhões de euros.
“Não vendo. Até na transição, o Duílio comentou, se ele receber proposta… Jogador nosso, feito em casa, será nossa terceira receita no mínimo. É um garoto de 18 anos, está em uma transição, tirando peso agora, apesar de toda sua categoria. Ainda vai maturar, para que a gente possa vender três, quatro vezes o que ele vale. Precisamos voltar a vender bem no mercado”, disse Augusto à Rádio Bandeirantes.
“Deixei claro, brinquei com ele, falei para ele que não vou vender. Dentro do que estão oferecendo jamais venderia. Ele é para mais de 40 milhões de euros, no mínimo”, completa o presidente.
Jornalista publicou que Fagner não continuaria se o contrato acabasse esse ano, e o lateral comentou na foto mostrando irritação. https://t.co/CwoykGIzn9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 10, 2023