O presidente Augusto Melo concedeu entrevista nesta quinta-feira (18) ao “Jogo Aberto”, da TV Band, e explicou porque o Corinthians ainda não tem dinheiro para contratar estrelas.
De acordo com o mandatário alvinegro, o clube está se reorganizando financeiramente para ter futuramente uma ou duas estrelas no time. Augusto ainda voltou a comentar sobre Gabigol.
“Não é que não vamos contratar estrelas. Hoje não temos dinheiro para estrelas, por isso estamos readequando. Quando tivermos caixa, é sempre bom ter uma ou duas estrelas, para vender camisa e qualificar. Nunca disse que contrataria o Gabigol, mas que tinha nossas características. Por que não sonhar? Não tivemos resposta e tiramos o time. A instituição Corinthians é maior do que todos. As pessoas precisam aprender a respeitar o Corinthians. Não faremos negócios sem que o Corinthians seja beneficiado”, declarou Augusto.
Questionado sobre a situação do volante Raniele, ainda não regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Augusto tratou de tranquilizar a torcida.
“É absurdo. Temos até o dia 31 para pagar o Raniele. Você tem três contas para pagar em casa, duas com juros e uma com tal dia para pagar. Qual você paga primeiro? Na prioridade. Tenho até dia 31. Mas se eu quiser que ele jogue até domingo, preciso pagar até sexta. Pagamos as primeiras que correm em junho e deixamos o Raniele até sexta. Todos os jogadores contratados estão aptos a jogar domingo. Garro e Torres têm problema ou outro de documentação, mas os outros aparecerão no BID hoje. Tem muita gente trabalhando contra nós”, disse.
URGENTE! Augusto Melo acaba de anunciar patrocínio de R$ 240 milhões em participação ao vivo no "Jogo Aberto"https://t.co/dM4A9KMD75
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 18, 2024