O volante Gabriel Moscardo foi vendido definitivamente ao PSG, da França. Em nota oficial nesta quinta-feira (25), o Timão informa que negociou o atleta por 20 milhões de euros.
A equipe francesa ficará com 100% dos direitos econômicos do atleta, além de pagar mais 2 milhões de euros ao Corinthians de bônus por performance do jogador.
Em nota, o Timão confirma que Moscardo fica por empréstimo até junho no Timão enquanto se recupera de uma cirurgia no pé.
VEJA A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista e o Paris Saint-Germain Football Club chegaram a um acordo para a transação do volante Gabriel Moscardo ao clube francês. O pagamento por 100% dos direitos econômicos do jogador será de 20 milhões de euros, além de mais 2 milhões de euros de bônus por performance, que serão quitados em três parcelas anuais em setembro de 2024, 2025 e 2026.
Moscardo permanecerá no Corinthians com contrato de empréstimo até junho de 2024 e, depois, seguirá em definitivo ao PSG. Durante este período, o Timão será responsável pelo pagamento dos salários do volante.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Moscardo chegou à equipe principal no ano passado. Atuou por 25 partidas e anotou um gol.
HOJE TEM CORINTHIANS NA FINAL DA #COPINHA
Boa sorte, molecada. Traz o caneco pra nós.
🖤🙏🔥 pic.twitter.com/RbdQztry0f
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 25, 2024
NOVIDADE! Está no ar o Bolão do Paulistão com prêmios para os vencedores ⚽️⚽️⚽️
Os torcedores e entusiastas do futebol paulista têm agora a chance de colocar seus conhecimentos à prova e concorrer a incríveis prêmios no Bolão do Paulistão. Promovido pelo site… pic.twitter.com/Wuw90Hxt0p
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 23, 2024