O Corinthians terá patrocínios que juntos valerão R$ 1 bilhão em até um mês. Essa é a afirmação do presidente Augusto Melo em entrevista ao “Jogo Aberto”, da TV Band, nesta quinta-feira (18).
De acordo com o presidente, o Corinthians fechou uma parceria de R$ 240 milhões por cinco anos para as placas publicitários do estádio, e vai fechar nos próximos dias o naming rights do CT Joaquim Grava, além de outras parcerias. Tudo isso vai valer R$ 1 bilhão.
“A nova patrocinadora dá luva, antecipa alguma coisa. Paga a primeira agora. Se não pagar a segunda, a gente rescinde. Está em todos os contratos, é praxe. É o maior valor da América Latina, é astronômico. Corinthians é o maior do Brasil e do mundo. Nos equiparemos com os europeus sobre o patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão de patrocínio em até um mês. Falam que falo muito, mas posso provar e por isso eu falo”, declarou Augusto.
Ainda segundo o presidente, a camisa do Corinthians vai valer até R$ 250 milhões até maio ou junho.
“Pagamos mais de R$ 70 milhões em dívidas em 12 dias. Complicado para contratar jogador. O Corinthians tem seu nome manchado por uma gestão que vinha há muito tempo. Temos que contratar com grande porcentagem à vista. Assinei um contrato ontem com 50% de multa, para terem uma noção. Nossa camisa ia valer R$ 200 milhões e vai valer até R$ 250 milhões em maio ou junho. Não é fácil, principalmente em contratação”, completou.
Presidente explica quando terá dinheiro para contratar estrelas e comenta sobre atletas que ainda não foram regularizados no BIDhttps://t.co/Pe09CH1NFx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 18, 2024