O apresentador Neto, durante a transmissão da Rádio Craque Neto no Majestoso desta terça-feira (30), criticou a expulsão do zagueiro Caetano, do Corinthians.
Durante a derrota alvinegra por 2 a 1 diante do SPFC pela primeira vez na Neo Química Arena, o comentarista classificou Caetano como “cabaço” e disparou críticas.
“Bem expulso. Aí é o seguinte, eu sou corinthiano pra car…, sofro mais que esses caras todos. O que é justo é justo. Ele deu um soco no rosto do Luciano. A imagem está aí. Jogador cabaço, cabação, Caetano. Deu um soco no rosto do Luciano. Então, Caetano, você não tem o que falar”, disse Neto.
ASSISTA ABAIXO:
Torcedores nos comentários se revoltaram. O apresentador Benja também disparou. "Fim de tabu! Nojo de time! Vergonha!".https://t.co/JxOpoolSap
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 31, 2024