António responde pergunta sobre Carlos Miguel virar titular e envia recado a Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians diante da Ponte Preta, neste domingo (25), na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Paulistão 2024.

Perguntado sobre a possibilidade de o goleiro Carlos Miguel virar o titular da equipe, o comandante português não descartou a oportunidade ao reserva de Cássio e disse que vai decidir nos treinamentos.

“É importante perceber que são todos importantes, e depois de acordo com aquilo que é a semana de trabalho as escolhas são feitas. Estamos longe do próximo jogo, é importante vocês perceberem que confio em todos do plantel”, declarou António.

O treinador português também elogiou a luta e a postura da equipe durante os 90 minutos contra a Ponte apesar da derrota.

“Foram eles (jogadores) que alimentaram a possibilidade de classificação, estou feliz por eles. É uma coisa que fizeram que retrata muito o que é o corinthiano, deram tudo, entregaram de corpo e alma nessa causa, e tenho certeza que vão continuar assim e isso dá confiança para o futuro”, pontuou António.