BID fecha com mais quatro atualizações do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Novo reforço do Corinthians BID
Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Rodrigo Garro não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira (05) conforme prometeu o presidente Augusto Melo.

A tendência é que o atleta seja regularizado durante a terça-feira. Vale lembrar que a AFA (Associação de Futebol Argentina) tinha até sete dias para enviar a documentação para a Confederação Brasileira de Futebol, exatamente até esta segunda-feira.

O BID alvinegro que já havia sido atualizado durante a tarde de hoje, teve novas atualizações perto do fechamento às 19h (de Brasília), mas sem Garro presente.

As atualizações são as seguintes: Daniela Arias, contrato definitivo com o time profissional feminino; Kaillany Ranifah, vínculo não profissional com a base feminina; Laisa Lima, vínculo não profissional com a base feminina; Manuela Teixeira, vínculo não profissional com a base feminina.

Foto: BID CBF