Botafogo-SP publica infeliz nota sobre família hostilizada em Ribeirão Preto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Botafogo-SP publicou nota oficial informando que a família corinthiana hostilizada em Ribeirão Preto no confronto diante do Corinthians “ignorou os avisos de segurança do estádio”.

Embora tenha repudiado os atos de violência, a diretoria do Botafogo afirma que o pai da família agredida verbalmente na cidade do interior paulista colocou em risco as crianças.

“Infelizmente, as informações e orientações foram ignoradas pelo torcedor em questão, colocando em risco seus familiares”, diz trecho da nota.

VEJA A NOTA DO BOTAFOGO-SP:

O Botafogo Futebol Clube repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente os fatos ocorridos nesta quarta-feira (14), no setor de cadeiras cativas do Estádio Santa Cruz, que é destinado exclusivamente a torcedores do Botafogo.

Se faz necessário informar que o torcedor envolvido neste episódio adquiriu o plano Torcedor Cativo, que dá acesso aos jogos do Botafogo no setor, na manhã da partida, quando assinou o termo de uso do espaço.

Ele também foi orientado que o setor era exclusivo para a torcida botafoguense, o que consta na notícia oficial sobre ingressos para o jogo e no mapa de acesso divulgado nas redes sociais.

Não há setor misto no Estádio Santa Cruz.

Infelizmente, as informações e orientações foram ignoradas pelo torcedor em questão, colocando em risco seus familiares e todas as pessoas próximas do local onde ocorreu o triste episódio.

O Botafogo Futebol Clube continua apurando os fatos, para que medidas internas possam ser executadas.