Fiel cobra “guerra” contra o Palmeiras, António faz promessa e elogia Abel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a grande vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2024.

Perguntado sobre os gritos de “domingo é guerra” vindos das arquibancadas após a vitória, o treinador projetou o clássico diante do rival Palmeiras e fez uma promessa ao torcedor.

“Nós preparamos com a mesma responsabilidade e seriedade em todas as competições. Prometemos que vamos competir, correr, trabalhar, que vamos dar tudo pelos 3 pontos e nada mais”, declarou o treinador português que acumula duas vitórias em dois jogos pelo Corinthians.

António ainda elogiou Abel Ferreira, compatriota e técnico do rival Palmeiras. “Minha relação com Abel é de muito respeito, alguém que tem feito um trabalho extraordinário no Brasil, com títulos, e tem representando da melhor forma o que é o treinador português”, disse.

Sobre a possibilidade de classificar o Corinthians para o mata-mata da competição regional, o treinador pediu cautela e prometeu novamente muita entrega.

“Nós vivemos cada dia e cada jogo. No final fazemos as contas. A única coisa que prometemos é que vamos nos preparar da melhor forma pra competição seguinte, e domingo estaremos lá fazendo isso”, projetou.

Com a vitória, o Corinthians agora soma nove pontos no Grupo C, ainda na lanterna da chave.