Matheus França fala em “susto” com competitividade do mister, e Pedro Henrique avisa que está apto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique, anunciados como reforços pelo Corinthians nesta sexta-feira (16), concederam entrevistas para a Corinthians TV.

Matheus se colocou à disposição do técnico António Oliveira para o clássico diante do Palmeiras e comemorou a oportunidade de defender o Time do Povo.

“Eu estou pronto. Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisa do Corinthians que era um sonho pessoal e da minha família, e depois de muita luta deu certo, hoje estou aqui e estou treinando, se o professor optar por me levar pro jogo estou pronto pra ajudar meus companheiros”, declarou.

Perguntado sobre o treinamento de António, onde o comandante participa ativamente até mesmo dando carrinhos, o defensor disse que se assustou.

“Eu assustei, não sabia que ele tinha essa competitividade, e dá pra ver que ele é um cara que gosta de ganhar, de estar na frente, isso vai ajudar a gente”, concluiu.

Pedro Henrique também concedeu entrevista e afirmou que está pronto para os jogos. “Acho que sim (estou pronto) porque fiz toda pré-temporada, joguei alguns jogos do campeonato gaúcho, estou apto e pronto se o professor, mister, precisar. Vai Corinthians, estamos juntos”, declarou.