Pedro Raul enaltece Yuri, envia recado ao camisa 9 e responde porque vai “vingar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Apresentado oficialmente pelo Corinthians neste sábado (03), o atacante Pedro Raul comentou sobre a “oportunidade da vida” em defender o manto sagrado alvinegro e afirmou que está pronto para estrear neste domingo, diante do Novorizontino, pela quinta rodada do Paulistão 2024.

“Muito feliz, encarando como a oportunidade da minha vida, foi um sim muito rápido, não pensei muito, estou chegando no melhor lugar que tem para chegar. Estou pronto para estrear, agora é com o Mano”, declarou Pedro Raul.

Perguntado sobre qual Pedro Raul chega ao Corinthians, o do Goiás, de 2022, ou o do Vasco da Gama, em 2023, o atacante afirmou que chega ao Timão pronto para representar a camisa.

“O torcedor pode esperar tudo que viveu no Goiás e também viveu ano passado, acredito que foi aprendizado, a gente evoluiu. Chego num momento da minha vida que me sinto pronto para representar essa camisa, é uma responsabilidade que todos querem ter mas poucos tem”, projetou.

Pedro Raul ainda comentou sobre a atual fase do centroavante Yuri Alberto, mostrou apoio ao companheiro de ataque e não descartou uma dupla dentro de campo.

“O Yuri é um excelente jogador, apesar da idade, é um dos melhores do Brasil. Essa fase passa, eu vejo o grupo ajudando ele e eu chego para ajudar ele. Cabe a nós aqui dentro dar força e confiança para ele voltar a ser quem ele é. A fase que você está não representa o que você é. Estou aqui pra ajudar ele no que for possível, e logo ele vai voltar a ser o Yuri que é, chego para somar e ajudar no que for preciso. Concordo que a gente tem características que podem se ajudar dentro de campo, mas aí já foge um pouco da minha alçada”, analisou Pedro Raul.

MAIS DECLARAÇÕES DE PEDRO RAUL:

Pedro Raul vai vingar no Timão porque?
“Pelos aprendizados, a gente evolui todo dia. Cada vez que temos momentos difíceis a gente aprende muito. Eu chego no meu ápice mental e psicológico pra representar o Corinthians e a Fiel dentro de campo.”

Desafio da vida
“É um desafio lindo, uma responsabilidade que todos querem ter e eu estou feliz de ter a responsabilidade (de ser o homem gol).”

GRUPO INCOMODADO COM MÁ FASE
“Tenho visto que o grupo inteiro está incomodado e trabalhando muito forte para dar a volta por cima.”