Após renovar o contrato com o jovem Breno Bidon, a diretoria do Corinthians se movimentou para estender o vínculo de outra joia da base corinthiana: o meia-atacante Kayke. As partes envolvidas entre clube e jogador já possuem conversas avançadas e podemos ter novidades já nos próximos dias, de acordo com o site da Gazeta Esportiva.
A tendência é que o novo contrato de Kayke com o Corinthians tenha validade de cinco anos, como informou inicialmente o GE. Seu vínculo atual é válido até março de 2025.
Com 19 anos, o jovem Kayke ainda tem idade para atuar nas categorias de base do Timão, porém o mesmo já se fixou na equipe profissional do clube após ótima atuação no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No torneio, Kayke foi o autor do gol da final contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena.
Como profissional, o jovem tem apenas um jogo realizado, na derrota para o São Paulo na Neo Química Arena. Kayke atuou apenas 14 minutos na ocasião, quando o técnico ainda era Mano Menezes. Após isso, não voltou a ser aproveitado.
Kayke, assim como Bidon, realiza exercícios à parte para aprimorar a parte física, algo visto como necessário pela comissão técnica de António Oliveira.
Além de Kayke, a diretoria do Corinthians iniciou conversas para renovar o vínculo do zagueiro João Pedro Tchoca, que também atuou na última Copinha. O clube busca manter promessas que podem ajudar o Timão dentro e fora de campo, com retorno técnico e boas vendas futuras.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1770469302530899981